
"Se alguém chega até você com um presente, e você não aceita a quem pertence o presente? - perguntou o mestre.




Eu fico tentando encontrar uma forma de agradecer a Deus por ter me dado a graça de ser a pessoa mais feliz do mundo, de ter me dado as melhores conquistas que alguém pode ter na vida.
Papai do céu eu te amo demais!

Estou revoltada por não ter assistido todos os dias do quadro “Procura-se um príncipe” na “TV Xuxa”, como pode uma mulher conseguir encontrar tantos homens maravilhosos no Brasil assim? Mais sorte mesmo é da sua filha, a Sasha, que vai fazer par romântico com o príncipe vencedor do quadro, e por sinal a final é amanhã e isso vai fazer com que eu chegue mais tarde na casa da Carol porque eu não perco por nada.
E os príncipes desclassificados que quiserem consolo, me liga.
Desses que abraçam, andam de mãos dadas, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e que me trate como uma princesa.
Se alguém encontrar um desses por ai me liga.
Por muito tempo eu venho sendo aquela garota que todos gostam de falar mal, de excluir, de inventar boatos; por muito tempo eu venho “engolindo sapos” e “agüentando o tranco”.
Porém sempre existirá um momento em que tudo irá “explodir” e que me aguardem porque o que se passa pela minha mente não é nem um “grão” do que meu sorriso demonstra.
Definitivamente cheguei à conclusão de que eu sou movida a carinho, quase sempre lá estou eu abraçando alguém, encostando-se ao ombro de fulano, fazendo cafuné nos mais íntimos e coisa e tal. O problema todo é que eu não tenho visto esse carinho sendo retribuído e como já esperado o sofrimento por falta do mesmo veio me encontrar!
Seria muito pedir um carinho?