segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pais super poderosos.


Pais deviam possuir o poder de ler a mente dos filhos assim como descobrem quando estamos mentindo ou fizemos algo de errado. Algumas vezes eu morro de raiva quando tudo que eu quero é receber o carinho deles e eles acabam brigando comigo, e quando o fato é que você se dedicou ao estudo ao máximo pra eles ficarem contentes e eles ainda falam com toda convicção que você não estuda, ainda mais quando eles pensam que suas idéias ainda são as mesmas. Pais também erram mais não podemos admitir que 99,9% é pro nosso bem!
Então, pai e mãe: EU AMO VOCÊS!

2 comentários:

  1. então corra e diga isso a eles pessoalmente meu bem! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que pais deviam ter superpoderes. Ou não... Enfim, amo os meus. Beijos.

    ResponderExcluir