quinta-feira, 30 de abril de 2009

Comunidades falam por nós.

Acredito que hoje em dia não exista "nenhuma" pessoa que não possui o famoooso orkut e pra mim o melhor do orkut são as comunidades, fala sério tem comunidade pra tudo; aquelas que te fazem lembrar de alguém, aquelas que te colocam pra cima, aquelas que você morre de rir...enfim, comunidade é o máximo , então vou deixar alguns links de comunidades que eu adoro.

- Que venha o novo!
- O que é nosso tá guardado.
- Livra-nos de todo mal.
- Ladies.
- Fé.
- Você pode não acreditar em Deus.
- Quando alguém o abraçar.
- Me recuso a ser infeliz.

E entre outras...se vocês tiverem dicas de comunidades legais e quiser me mandar, fiquem a vontade!

2 comentários:

  1. Na moral que seu blog é quase tão legal quanto o meu [egocentrismo mATO!]

    skaPOKSPOkspoaKPS!

    mas eu curto o FOLHAS!

    ResponderExcluir
  2. Menina, você só tem 15? Ai, eu lembro desse meu tempo... tá bom que agora só tenho 17, mas parece que foi há um tempão! hahaha

    Mas eu te digo uma coisa: sonha sim, e sonha muito, sonha alto! Tem gente que diz que quanto mais alto, maior a queda, mas eu acho que isso vai ajudando você a polir seus gostos, suas expectativas, sempre almejando o que é melhor!

    E quanto às comunidades... adoro a "vou explodir essa merda"! hahahahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir