sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta a noite.

Momento e hora certa para todas pessoas estarem se divertindo. E especificamente hoje (24/04/2009) muito diferente de outras sextas quem vai sair para se divertir é meu irmãozinho (Yuri, 3 anos) na escola dele vai ter a "Noite do Pijama" (dia em que os alunos vão dormir na escola) , imagine a bagunça!!! Se eu pudesse ser uma mosquinha pra ficar bisbilhotando o que ele está fazendo agora, hehe.
Ser "irmã curuja" dá nisso mesmo, também com um irmão tão lindo, tão fofo, tão perfeito como o meu é impossível não querer estar 24 horas grudadinha nele; aposto que nem dormir essa noite direito eu vou.

E só pra constar vou passar minha "sexta a noite" em casa mesmo, já que não pintou nenhum convite e a grana tá curta /= .

Esse é o meu irmão Yuri, olha que fofura!!!

Um comentário: