quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mil e uma vontades.

Essa coisa de ter apenas 15 anos é bem complicado, mil vontades na minha cabeça, eu quero tanta coisa!
Tenho sede do mundo.
Acabo de descobrir isso após eu tentar fazer uma lista de coisas que eu quero pra 2009, caramba! nunca imaginei que isso ia me custar tanto esforço, acabou que eu rasguei o papel e ele foi parar no lixo, não deu para escrever tudo que quero. Tiro agora as palavras da boca do meu pai (mesmo eu detestando quando ele me diz isso afinal eu acredito que nada é impossível): "Acorda pra vida Raissa, para de sonhar alto demais". É pelo menos algumas coisinhas uma 25 de março nas férias pode resolver, hahahaha.

Que saudades da época que eu era pequenina assim onde eu não tinha tantas vontades assim.

Um comentário:

  1. Nossa, ultimamente eu tenho tido mil e uma vontades também, o pior é que a maioria é extremamente dificil de realizar! HAHA
    Eu sei bem como é amiga, mas aos poucos a gente vai tornando algumas vontades em realidades e percebemos que nem todas aquelas coisas que sonhamos são realmente o que vão nos fazer feliz ..
    Se bobiar o "principal" está do nosso lado e a gente nem percebe! ;)


    (principal = o que mais queremos)
    beijos amiga! :*

    ResponderExcluir