terça-feira, 28 de abril de 2009

É FASHION.

Digamos que essa semana entrou com tudo na minha vida, primeiro que venho acordando cada dia mais vaidosa e isso me abriu o "apetite" para a moda.
Só ontem fiz uma "limpa" no meu guarda roupa e passei o dia montando looks , AMEI! Agora me resta achar um lugar pra mim ir no final de semana com meu próprio estilo.
Sabe que cuidar mais de mim está me fazendo ser uma pessoa mais alto astral?

Dica de bloog de moda: Fashionaffair
Dica de blog de maquiagem: DoeDeere

ps: Essa é uma foto na hora que eu estava testando as combinações de roupas do meu guarda-roupa. Ficou legal ?

3 comentários:

  1. NÃO!.....

    zuera... ta gatinha Bro.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a foto!

    E que fofura sua vc linkar o blog aqui, adorei :)

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. fui no blog da minha xará, bel, e vi os eu por lá!nossa, adoro esses dias de inspiração que nos dá!faz bem pra alma até!

    ResponderExcluir