segunda-feira, 27 de abril de 2009

"Talvez não seja nessa vida ainda mais você ainda vai ser a minha vida."

Nunca fui de acreditar que algum dia alguém poderia se apaixonar por uma pessoa que ela não a tem por perto até acontecer comigo.
É engraçado quando ligo a TV e é você quem esta lá, parece que por um momento eu posso te ter por perto.
E muito além da minha imaginação, muito além do que as pessoas vão falar eu (de alguma forma) vou fazer acontecer, vou acreditar e correr atrás. ESTOU PRONTA PRO QUE DER E VIER.

Texto dedicado ao C³ *-*.


"Vejo o destino chegar sempre trazendo você. Por que nao chega mais perto? Sempre estarei com você. Não quero acordar nos meus sonhos eu sei que posso te encontrar.O que eu mais quero é poder dizer que a minha vida pertence a você eu só estou tentando te explicar, aquilo que eu chamo de amor."

4 comentários:

  1. "Talvez não seja nessa vida ainda mais você ainda vai ser a minha vida."
    também tenho pensamentos assim com alguém, rere

    ResponderExcluir
  2. Raissa!
    Eu adorei seu comentário lá no Fashion Affair. Fico feliz que você tenha feito uma limpa no armário (!!!) e combinado as roupas que você tem com as poucas coisas que eu tenho escrito por lá!
    Volte sempre!
    Beijão, Bebel

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, vale a pena correr atrás.....

    ResponderExcluir