quarta-feira, 6 de maio de 2009


Ainda não perco as esperanças de que um dia você possa sentir dentro de você o tão forte sentimento que repousa em mim, o mesmo sentimento que fez cair uma lágrima quente no meu rosto nesse exato momento; uma lágrima que para mim representa bem mais que isso: um amor, uma esperança e uma imensa certeza.
Não me sobra dúvidas de que ninguém, exatamente ninguém precisa acreditar nesse sentimento forte que faz meu coração esquentar, enquanto eu acreditar ainda vai haver esperanças.

"E essa canção eu fiz pra você ouvir no seu carro, sentido litoral e pensando que nada faltará se a gente se encontrar."

2 comentários:

  1. Raaaaaaaaaaaah *-
    é a Caaah
    hha
    Que lindo issoo *-*
    amei seu blog
    beijos;*

    ResponderExcluir
  2. com certeza amiga, enquanto você acreditar ainda há esperanças!
    e o texto está lindo, lindo mesmo *-*

    beijos (L)

    ResponderExcluir