segunda-feira, 11 de maio de 2009

Eu CAPRICHO!

Uma das primeiras coisas que faço assim que eu entro na internet é dar uma olhada no site da Capricho, fala sério toda menina adora o site/revista não é mesmo?!
Sempre gostei dos blogs de lá e me inspiro muito neles, mais a grande novidade mesmo é que está aberta as inscrições para a nova "galera capricho", imagina que máximo você poder postar sempre no blog da galera além de poder entrar em alguns camarins e tudo mais. *-*
Então, se você é como eu, que adooora uma capricho, corre e vai se inscrever.

3 comentários:

  1. ah... que post de menina... --'

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAUH ri do Teddy!
    e vou me inscrever *-*

    ResponderExcluir
  3. Alguéém me add no msn by.natti@hotmail.com
    quero sabe como qe increve o blog pra carpicho!?!?!

    ResponderExcluir