segunda-feira, 4 de maio de 2009

Olha o inverno chegando ai gente.

E cá pra nós, o melhor do inverno é mesmo as roupas, fala que não dá um poder para as mulheres e um charme para os homens?!
Todos os questionamentos da moda do inverno me fez ir visitar a feira de "Inverno do Sul" que está tendo aqui em Belo Horizonte e acabei descobrindo muita coisa legal e ainda fiz amizade com os gaúchos chê! hahaha.
Vocês sabiam que lá no Sul quando chega o inverno (que pode até nevar) eles usam uma espécie de cobertor como roupa?
É, meu "amigo" gaúcho da feira que me contou; legal não é mesmo?!

Quero logo uma festa pra mim ir com meus modelitos de inverno, quem quiser me convidar, fiquem a vontade, hahahaha.

2 comentários:

  1. Festa?? to rpa fazer uma pra inaugurar oficialmente a Lambda Kappa...

    [so não sei quando sai!]

    ResponderExcluir