terça-feira, 19 de maio de 2009

De que mais eu preciso?

Depois de um final de semana como esse eu não preciso de mais nada na minha vida, ficou marcado pra sempre na minha história.



Quinta-feira uma certa pessoa foi me fazer uma visitinha no orkut e deixou sua marquinha, hehe.



Sexta viajei com a Carol pra Patos de Minas.



Fomos pra festa na casa do Luizin com esse pessoal mara demais.



Encontramos com o Bell do Chiclete com Banana na rua.



Show do Chiclete a noite.


Sábado teve show do Nx Zero.




Voltamos domingo cedinho.


Pra mim um dos melhores finais de semanas da minha vida, aaahh se eu pudesse voltar no tempo...faria tudo de novo.
Muito obrigada todo mundo que passou todos esses dias comigo.
O resto das fotos estão no meu orkut.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH *O*
    Que tuuudo, viu o Bell na rua, que chique! Deve que o show foi maara, eu queria ter ido! Moro ao lado de Patos :\ HEHE
    E NX então, eles cantam muuuito *-*
    Seu fds foi perfeito mesmo rs
    Tô acompanhando seu blog, beeijos

    ResponderExcluir