domingo, 31 de maio de 2009

Diga não aos domingos.

- “Domingo é assim, dia oficial do tédio”, lembro que esse foi o assunto de muitos dos meus domingos com uma prima, nós odiamos o domingo apesar deu não precisar ir pra aula e ela não precisar se matar de trabalhar.

E até já tentamos reverter a situação (acreditem), quando estávamos sentadas na varanda da casa da nossa avó com esse mesmo papo cabeça de como o domingo é um saco, a idéia de tudo partiu de uma tia que já não agüentava mais ouvir nossa conversa de sempre: ela nos propôs mudar o domingo e torná-lo um dia favorável, como tinha uma churrascaria perto da casa da minha avó decidimos que era pra lá que iríamos (sozinhas mesmos) se não fosse uma chuva que encontramos no meio caminho, foi engraçado porque estávamos a pé e aquela chuva batendo em nosso corpo era irritante e o caminho era longo; no final de tudo resolvemos voltar para casa chegando a conclusão que domingo sempre será chato!

Ainda bem que ele passa voando.

2 comentários:

  1. Pensei que só eu achasse o domingo um tédio...rs. Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo sábado, mas pra compensar, odeio domingos. Tá, não tem aula, mas eu passo o dia todo no sítio do meu pai, fazendo nada, não vejo ele e de noite tenho que estudar e dormir cedo para o dia seguinte. É mesmo péssimo! :*

    ResponderExcluir